18 de março de 2011

How To Save A Life...

Bom demorei demais para postar novamente uma música (eu sei)...Mas apesar da demora eu encontrei uma música que não é tão recente no meu repertório e que também não é recente na minha vida...Mais a escolhi exatamente pelo momento em que me encontro...Além dessa música ser uma das muitas que tenho andado ouvindo,tem uma letra incrivelmente linda e o video é simplesmente perfeito...The Fray nunca deixou a desejar com suas músicas e essa música literalmente marcou muito essa semana...Porque realmente é tudo o que eu desejo no momento como salvar uma vida....




E isso é tudo o que tenho pra deixar por aqui hoje...

4 comentários:

  1. AMOOO ESSA MÚSICA!
    bubbledreamimi.blogspot.com
    xx *-*

    ResponderExcluir
  2. Nhaaa *-*
    Ela é simplesmente perfeita...Gosto de todas do The Fray...Viciada de forma incondicional...

    Obrigada pelo comentário...xD

    ResponderExcluir
  3. Luna, querida, obrigada pela sua visita e seu blog é muito encantador também. Agora vou voltar sempre por aqui.
    Boa sorte e ótimo domingo!

    Beijooos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Simone pela visita...
    Espero que você realmente goste do blog..

    Beijos =*

    ResponderExcluir

Libertar a mente e desprender os dedos...Mágica,talvez;escrever é um ato puro e inocente todos somos capazes,basta querer...
Se liberte e comente...
Viajar até a lua não é tão dificil =)