9 de março de 2011

Desculpinhaas...

Meus lunáticos preferidos pedindo milhões de desculpas por ter sumido sem avisos...Tive um pequenino imprevisto com minha net e só arrumaram hoje...Estou super atrasada com o post do 4 capitulo do livro mais sábado eu coloco sem falta...
Por enquanto vou colocar apenas alguns textos...Espero que voces continuem lendo e que a história agrade a todos,os capitulos estão ficando gigantes e nao tem como diminuir porque fica muito sem sentiudo,mais estou tentando resumir ao máximo para não ficar muito cansativo...

Beijos da Luna =* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Libertar a mente e desprender os dedos...Mágica,talvez;escrever é um ato puro e inocente todos somos capazes,basta querer...
Se liberte e comente...
Viajar até a lua não é tão dificil =)