14 de março de 2011

4. Sopping (Parte 1)


De tanto ter minha mãe me implorando pra sair com Natália e a amiga dela resolvi aceitar...Hoje sábado as 7:00 nós vamos sair...Estou um pouco ansiosa afinal vou sair com uma garota que é apenas minha colega de condomínio para encontrar com a melhor amiga dela que eu nem sei quem é,conheço porque Natália já me falou dela disse que ela é super gente boa e meio louca...
São 6:00 e estou me arrumando para sair com as meninas,é estranho porque não sei como a galera reage aqui ao meu estilo,não sei direito o que usar ou como usar...Mais nada de vestir o que não gosto...Revirei meu guarda-roupa de cabeça pra baixo até que encontrei algo que poderia ser legal para a ocasião,um vestido que uso com cinto de tachinhas na cintura,ele é preto com roxo e fica superfofo com meu all star estilo sapatilha...E foi exatamente assim que me vesti...Um vestidinho que me deixava com um ar de Lolita do rock mais que ao mesmo tempo demonstrava atitude...Fiz a maquiagem básica,lápis forte e rímel.
Não demorou muito a Natália bater na campainha...
-Fê,Natália já chegou.
-Mãe manda ela vir Aqui no meu quarto,preciso perguntar uma coisa pra ela.
Minha mãe levou Natália até meu quarto e quando abriu a porta...
-Nossa Fê até que enfim você resolveu usar esse vestido.Acho ele tão lindo,até que cansou das calças jeans.
-Não cansei das minhas calças jeans,só resolvi ir um pouco mais light,não sei como é o povo daqui....E aí Natália que você acha?Tá bom?
-Pra mim está ótimo,mais ainda assim tem algumas pessoas que olham torto,só não vão olhar pra ti porque você ta bem feminina e fofa....E me chama de Nat é assim que gosto que meus amigos me tratem.
-Tudo bem Nat...Podemos ir então?
-Claro!
Do nosso condomínio até o shopping não era tão perto,então a mãe da Nat,dona Juliana foi deixar nos duas;já que minha mãe,meu pai e minha (imprestável) irmã iam a um jantar na casa dos meus avós...
Não demoramos muito a chegar ao shopping,quando chegamos lá era umas 7:10,fomos direto para o lugar que havíamos marcado de se encontrar,na praça de alimentação...De lá íamos jogar boliche e voltar pra lanchar...Quando a amiga da Nat chegou era umas 7:30....
-Atrasada como sempre senhorita Roberta?
-Ah Nat atrasada como sempre não,é que você sabe que lá em casa pra sair é uma luta de 100 anos...
-É eu sei...Rô essa aqui é a Fernanda minha amiga do condomínio.
-Ah essa é a menina que você me falou tanto no telefone...Estava ansiosa pra te conhecer ela me falou tanto de você...
-Eu também estava ansiosa pra te conhecer Nat falou bastante de você...
-Meu,eu simplesmente adorei teu estilo...Tu é muito estilosa menina,bem que podia me dá umas aulas,não sei me arrumar direito não...
-Eu estilosa,não imagina,e você não tem nada pra aprender Roberta você é muito estilosa também.
-Roberta não,pode me chamar de Rô,afinal de contas amigas de Nat são sempre bem vindas na minha coleção de três amigos...
Ela começou a sorrir e eu acabei sorrindo também...E aquela foi a primeira vez que sorria com tanta vontade desde que havia chegado no Brasil...As coisas já não me assustavam tanto,a solidão e a saudade também já não me magoava tanto porque eu acreditava ter encontrado duas pessoas novas que mereciam uma chance de demonstrar a capacidade de serem amigas...Eu tinha que dá uma chance as meninas de serem minhas amigas e eu tinha que dá uma chance pra mim mesma de viver...

2 comentários:

  1. parceria aceita flor!aqui n eh esquisito O.o hahaha!

    ResponderExcluir
  2. Oh Linda obrigada por aceitar a parceria...
    Espero que goste da Lua...

    Beijos =*

    ResponderExcluir

Libertar a mente e desprender os dedos...Mágica,talvez;escrever é um ato puro e inocente todos somos capazes,basta querer...
Se liberte e comente...
Viajar até a lua não é tão dificil =)