5 de fevereiro de 2011

Minha Louca E Doce Vida (Cap. 1)

1.0 APRESENTAÇÕES:
Bom em primeiro lugar vou me apresentar já que sou a personagem principal da história,meu nome é Fernanda,tenho 17 anos e 1,60 m de altura;não sou atraente e tenho olhos claros.Moro numa casa normal e simples em um bairro simples da classe média nova-iorquina,moro com minha mãe,meu pai e minha irmã mais nova na Cidade de Nova York (como vocês já devem ter percebido).Geralmente caracterizo minha vida como linda e tranquila,até o dia em que tudo virou de pernas pro ar com uma noticia nada agradável.
Meu pai iria trocar de cargo e assumir uma nova empresa,só que em outro pais,Brasil...Tentei argumentar de todas as formas mais não teve jeito ele já havia tomado a decisão...
-Pai tem a minha escola,lá o sistema de ensino é diferente daqui não vou me adequar.
-Filha você vai se adequar sim,a não ser que não queira se adequar,e você irá cursar o 3° ano do ensino médio.
-E os meus amigos,eu não posso me separar deles...
-Você tem seu computador não vai perder contato e filha vai ser uma ótima oportunidade para fazer novos amigos.
-Mais eu não quero novos amigos e nem quero ir.
-Lamento Fernanda mais já tomei minha decisão e nos iremos para o Brasil.Foi lá que você nasceu e cresceu até seus 7 anos,lá tem nossa família suas primas que poderão te mostrar a cidade e te ajudarem a fazer novas amizades.Agora vá arrumar suas coisas porque nós viajaremos em dois dias.
Ótimo minha vida quase perfeita tinha se tornado um lixo,eu não queria viajar,não só por causa das minhas amigas mais também porque mudanças me dão medo principalmente uma tão radical como mudar de cidade...E se eu não gostar,não conseguir fazer novos amigos e se minha amiga esquecesse de mim,isso era exatamente o que mais me assustava,perder minha amiga por causa da distancia.
-Mãe posso falar com a senhora?
-Claro que sim querida,entre.
Minha mãe é aquele tipo de mãe amiga,me aconselha e me ajuda a ver onde estão as coisas que eu devo mudar.
-Mãe eu não quero ir.
-Porque não filha?
-Mãe eu tenho medo da Marina esquecer de mim.
-Filha se ela realmente é sua amiga,ela não ira esquecer de você.E eu já conversei com a mãe da Marina,ela irá até o aeroporto pra se despedir de você e nas férias vocês irão se vê.Você vem pra casa dela nas suas férias e ela vai pra lá nas férias dela.Agora vai dormir que amanhã a gente tem muito o que arrumar.
-Tá bom mãe,boa noite.
-Boa noite,Fê me diz uma coisa?
-O que?
-Você tem certeza que é só da marina que vai sentir falta.E o Paul você não vai?
-Mãe ele não me preocupa.Afinal não somos mais que amigos,ele me fará falta mais apenas como amigo.
-Hum...Ok pode ir então.Boa noite.
Vocês devem estar se perguntando quem é Paul e Marina.Marina é minha melhor amiga,nos conhecemos desde pequena e somos amigas desde os 9 anos,ela é aquele tipo de amiga que está com você sempre que você precisa nem que seja só pra esta ao teu lado;já o Paul,o Paul é um grande amigo,eu gosto dele bem mais do que gosto de um amigo mais nunca disse isso para ele,porque sei que ele gosta de uma outra menina da escola e não gostaria de perder meu melhor amigo.

3 comentários:

  1. Oi como vai? To passando pra falar que recebi um Selo de Qualidade, e indiquei o seu blog tbm! Visite o meu blog e pegue seu selinho!
    Bjosss!!!
    http://natifriend.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tem um selo para você no meu blog!
    *-*
    http://leontynasantos.blogspot.com/2011/02/selo.html

    ResponderExcluir

Libertar a mente e desprender os dedos...Mágica,talvez;escrever é um ato puro e inocente todos somos capazes,basta querer...
Se liberte e comente...
Viajar até a lua não é tão dificil =)