15 de fevereiro de 2011

Desabafando...

Gente passando por aqui pra avisar que no meio da correria da escola,ainda levei uma baita duma rasteira em relação ao meu coração...Mais uma vez eu fui feita de idiota...Eu dediquei todo meu amor a um garoto que brincou comigo,me fez acreditar em palavras falsas e em declarações que nunca existiram...
Me desconcentrou completamente da escola,eu realmente não sei o que faço em relação a esse meu sensível coração incerto,que insiste em não querer deixar essa pessoa de lado...Se fosse apenas pelo fato de ter me traído eu não diria nada,mais o que ainda me machuca é o fato desse garoto ainda ter reclamado com a pessoa que me contou,pelo simples fato dela ter me contado e me magoado...Será que ele não percebe que o fato de ter me enganado e de ainda ter pedido para uma amiga dele nao me contar,pra nao me magoar...Me magoou o dobro?
Sinceramente meu coração nao tem mais chão e nem razão para bater...Está completamente em repouso e eu morta...Não sei se ainda quero amar um dia...Pra falar beem a verdade todos os meninos são iguais...Por esse motivo eu realmente não quero mais amar um dia...Minhas lágrimas congelaram dentro do meu peito,se cristalizaram ao redor do meu coração e novamente ele é revestido de pedra e gelo...Voltou a ser frio numa intensidade ainda maior do que era,e numa profundeza ainda mais obscura...
Enfim eu sei o quanto te amei (e ainda te amo),eu sei o quanto fui fiel (e ainda sou),e agora só eu sei o quanto sofro...Mais ainda sou capaz de arranjar forças em meu peito para dizer:Siga em frente que eu também seguirei o meu caminho,seja feliz com sua "nova namorada" (Priscila),e não precisa deixar meu número ainda no teu celular como se fosse de uma simples amiga...Seguirei o meu caminho como sempre ele sempre foi...Se pudesse voltar atrás realmente teria deixado o dia 9 de junho de 2010 como um dia qualquer da nossa amizade e nao como o marco do nosso namoro,mais não posso,e mesmo que pudesse eu não seria capaz de modificar...Porque eu aprendi a amar alguém de verdade...Porque cada lágrima que derramei por ti foi sincera,porque cada ato que tive e cada coisa que fiz pra te fazer feliz foi com o meu melhor ou com o que poderia ser de melhor no momento...Se for pra sair desse relacionamento que seja de cabeça erguida e nariz em pé,porque tenho a consciência limpa de ter sido completamente tua por 8 meses e 6 dias...Se você não foi capaz pela distancia que esteve entre nós eu sinto muito...Mais agora tudo o que eu preciso é pensar em mim,e ir atrás daquilo que eu sei que um dia eu não irei falhar...Salvar Vidas..Porque assim serei capaz de recompensar a minha vida que não fui capaz de salvar....

By: Ana Leticia

4 comentários:

  1. Oi adorei teu blog,
    estou seguindo aqui,
    visita o meu e se gostar siga! Beijo.

    http://livreelouca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda obgd pelo elogio...
    Me deixou muitoo feliiz...

    =)

    ResponderExcluir
  3. Oi, lindo post.

    Amei seu blog, super show!

    Já estou te seguindo.

    Visita lá: http://quemsabee.blogspot.com/

    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Oh Linda obg...

    Te seguindo tbm...

    Bjs...

    ResponderExcluir

Libertar a mente e desprender os dedos...Mágica,talvez;escrever é um ato puro e inocente todos somos capazes,basta querer...
Se liberte e comente...
Viajar até a lua não é tão dificil =)