10 de janeiro de 2016

Novo Ano...

We<3It


  Esse era pra ser o ultimo texto de 2015, acabou tornando-se o primeiro de 2016 porque até pouco tempo 2015 ainda estava em mim. Devo dizer meus caros que 2015 passou voando por meus olhos que mantive fechados durante grande parte do tempo que se foi e como todos os outros anos que passaram houve lágrimas e sorrisos, idas e vindas, retornos, recomeços, começos e fins. Lembro bem que nas primeiras horas de 2015 teve lágrimas em meus olhos e um coração despedaçado no peito, enquanto me desfazia de uma paixão e recomeçava a vida com um peito de espinhos e muros altos, mas a verdade que fica é que com um fim muitos começos se fizeram, a começar por mim que aos poucos me recriei e ainda me recrio... Refiz-me de novas expectativas, criei outras esperanças e parei de procurar amor em cada esquina, o amor estava em mim e isso me bastava. O sorriso aos poucos voltou a ser doce e as amizades logo se renovaram e assim despretensiosamente e sem esperar o amor de outro alguém fez de mim sua morada.

  Meu amor chegou de olhos claros, sorriso safado e parado numa mesa de bar, grande ironia do destino nunca gostei de bebidas e nem mesmo fui fã de pessoas que bebem, mas ali naquela mesa eu encontrei o amor que esperei um dia; os cabelos lisos constantemente bagunçados e o cavalheirismo ditando a alma, sempre suado com uma chuteira na mão e um sotaque do sul do estado gostoso de se ouvir, aos poucos fui descobrindo que o menino que me encantava já era um homem maduro, feito e pai, com marcas e traumas e um coração tão magoado quanto o que em meu peito estava e na dança da vida formamos um par, e eu que nem sei dançar arrisquei-me nessa valsa sem saber ao certo onde iriamos parar com uma ajuda mutua no cuidar e aqui estamos nos curando devagar. 2015 foi um ano em que mais ganhei do que perdi, aprendi a erguer a cabeça e a mostrar pra vida que sendo filha da noite o meu destino é querer brilhar.

  Despeço-me de um ótimo ano e recebo 2016 com a alma limpa, a aura viva e um coração a transbordar, sem expectativas pois aprendi da pior forma que quem muito espera, pouco tem e muito se decepciona e o que quero mesmo é ser surpreendida da melhor forma possível, com coisas boas é claro e realizações. Que esse ano que começou seja recheado de boas surpresas e emoções. Que o que ficou de 2015 permaneça por muitos anos pela frente, ao meu amor agradeço pela escolha de estar ao meu lado e devo dizer que em partes o ano que se foi tornou-se incrível por estar ao seu lado, peço paciencia pois sou apenas uma menina aprendendo a ser mulher, e lembre-se somos uma estranha junção que deu certo e que nas nossas diferenças somos estranhamente iguais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Libertar a mente e desprender os dedos...Mágica,talvez;escrever é um ato puro e inocente todos somos capazes,basta querer...
Se liberte e comente...
Viajar até a lua não é tão dificil =)