1 de dezembro de 2015

Hello...

Antes de ler coloque a música para tocar e se possível esteja com a tradução na mente.

  Dezembro começou com um céu azul lá fora, porém cinza aos meus olhos. Eu nunca fui de rezar, mas naquela noite em prantos eu rezei baixinho enquanto um sentimento estranho cortava meu peito e me tirava o ar, e cada vez que lembrava teus olhos me sentia sem direção outra vez. Como poderia me acostumar ao vazio se a tua presença era o meu melhor estado? Revirei meus costumes, desfiz minhas manias, revesti-me das tuas escolhas e me banhei no teu ser, sem saber que o teu maior ensinamento para mim era aprender a viver só.
  Quando você chegou e começou a desfazer as malas eu avisei que era cedo pra tudo aquilo, mas você sorriu da minha insegurança e disse que ia ficar; quando mexeu nos meus discos , fez das minhas músicas as suas, revirou a bagunça do meu quarto e ocupou o outro lado da cama eu desfiz minhas defesas e acreditei quando você que era para sempre mesmo sabendo que o sempre nunca dura mais do que alguns dias.
  Com a mesma velocidade que chegou e fez morada, eu parti, como chuva de verão que não dura em noites de estrela. Sem dizer muitas palavras, com lágrimas atiradas nos olhos e um coração sem vida, naquela tarde de céu limpo abri a porta e fui embora juntamente com o vento que bagunçava meu quintal. Você foi a minha aposta mais alta e havia perdido, perdi você e a mim mesma ao mesmo tempo, como se perde as pontas do brinco. E mesmo com medo eu segui em frente.
  Já não vejo mais teus olhos claros, tão pouco o teu sorriso sem razão e tudo o que me resta são vislumbres das tuas asas. Você me ensinou muito do amor, ensinou-me a arriscar e acreditar, fez com que eu voltasse a viver, ajudou-me a aprender a caminhar com meus próprios pés. Guardarei as memórias, as noites de pizza e filme, o filme de terror no cinema naquela primeira que fomos juntos, dos sorvetes, das declarações, o pedido de casamento e o noivado que guardamos as fotos; guardarei o coração também e te levarei comigo por onde for, nada foi mentira, o sentimento não era mentira e tão pouco acabou, mas nem sempre podemos seguir juntos de quem amamos.
  E o que me restou essa noite foi teu perfume no colchão da cama, as fotos das viagens, a bagunça do meu coração que deixo na estante junto aos livros que você nunca quis conhecer.
WeHeartIt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Libertar a mente e desprender os dedos...Mágica,talvez;escrever é um ato puro e inocente todos somos capazes,basta querer...
Se liberte e comente...
Viajar até a lua não é tão dificil =)