23 de junho de 2015

Sobre Eu + Você (Ou Sem Você?)

Cifras


O sol mal começava a surgir lá fora e eu ainda me encontrava aqui no mesmo lugar da noite que começava a se findar, sentada no chão e encostada na parede com os pensamentos distantes... Com os pensamentos no amor que eu queria ter e não tenho. Aquele amor idealizado que só existe dentro de mim mesma e de mais ninguém. Não é que eu não goste de você, não é isso, gosto dos sentimentos bonitos que você me traz, da companhia que tanto me agrada, o que não gosto é desse não saber do seu sentimento, é desse não saber até onde vai esse teu sentimento... E se eu estiver apaixonada além do que deveria? E se o sentimento não for recíproco? E se eu não for a única pessoa que deveria ser? E se um dia eu te amar e esse amor não surgir em você? Ou se um dia eu descobrir que você me ama, mas que o teu amor não é o que eu gostaria ou que ele simplesmente não me é suficiente?

A verdade que eu estou tentando te dizer pequeno príncipe é que estou com medo do futuro. Estou com medo de esperar amor de onde talvez só venha paixão, e não escondo de ninguém que só paixão não me é suficiente. O tempo passa tão rápido, e quando olho para trás e vejo como nós chegamos aqui percebo o quanto o nosso destino foge de nossas mãos, não estou dizendo que vou embora, pelo contrário tudo o que aqui digo é na tentativa de ficar um pouco mais porque já estou tão acostumada à tua presença nas minhas noites de segunda que não sei se gostaria de voltar a tê-las só pra mim, mas é que esse teu muro tão bem construído ao teu redor não me deixa avançar nas andanças pelo teu ser, e o não saber o que você quer ou espera me atormenta, tanto quanto as noites em que você nunca me diz onde está ou o que faz.

Eu sei que se nós continuarmos esse nosso caminho de mãos dadas iremos nos magoar no meio do percurso, sei que haverá noites ruins e amanhecer turbulento, mas não me importo de passar tudo isso ao seu lado se eu souber os sentimentos que não me diz e teus olhos escondem tão bem. Queria dizer pequeno príncipe que quero ficar com você e que quero que você escolha ficar comigo, mas que nessa escolha você também entenda que não sou uma pessoa moderninha e que por isso não vou saber te dividir com ninguém, exceto teus amigos e o futebol e que ainda assim eu esperarei que você entenda que mesmo que eu não possa ir a algum lugar com você sempre, que  me convide, nem que seja somente pra estar do seu lado e segurar minha mão ou apenas te olhar distante, que você me convide para ser sua companhia em todos os momentos que me permitir.


Talvez você nem entenda que essa é só uma das muitas formas de eu dizer que me apaixonei por você e que continuo me apaixonando um pouco mais todos os dias, e que nos dias que você faz alguma coisa me apaixono um pouco mais do que o esperado e que mesmo naquelas noites em que não demonstro nada, existe algum sentimento aqui dentro. Talvez nem entenda que eu só estou tentando dizer que sim eu estou apaixonada por você e fico aqui paralisada em meio o nada apenas esperando você me notar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Libertar a mente e desprender os dedos...Mágica,talvez;escrever é um ato puro e inocente todos somos capazes,basta querer...
Se liberte e comente...
Viajar até a lua não é tão dificil =)