10 de janeiro de 2014

Palavras Pra Ela...

Oi Lunáticos!
Pedindo espaço para fazer uma postagem mais do que especial, apesar do tempo sem postar por aqui, volto com uma homenagem linda pra uma das pessoas mais importantes da minha vidinha.

  Dia 10 de Janeiro de 1994 nascia aquela que um dia viria a ser amiga, irmã,mãe; há 20 anos nasceu um dos anjos que Deus preparou para colocar na minha vida, para ser mais do que somente minha melhor amiga mas ser também tudo o que outras pessoas não poderiam ser pra mim.
  Minha nega eu realmente não sei o que dizer; são tantos anos comemorando essa data com você, mas ela nunca deixa de ser um dia especial, tantos anos crescendo contigo e agora amadurecendo com você ao meu lado e estando do teu lado. São poucas as pessoas abençoadas com uma amizade como a nossa, tivemos nossos altos e baixos que nos deixaram ainda mais unidas, ainda mais amigas. Disseram-me tantas vezes que amigos de verdade não existem, graças a Deus tem pessoas como você na minha vida para provar o contrário. Já compartilhamos tantas lágrimas, tantas reclamações, tantas dúvidas, tanto medos, mas também compartilhamos tantos sonhos, tantas conquistas, tantos sorrisos e tantos momentos maravilhosos.
  Agradeço ao Pai por estar ao teu lado nessa data, afinal 20 aninhos é muita coisa, é aquela idade que a gente percebe que estamos crescendo (ficando velha), que as duvidas estão mudando, que os problemas estão sendo outros, e que as coisas que nos fazem bem são bem mais pequenas e simples do que quando tínhamos 15 anos. 
  Tudo o que posso te desejar é que seus sonhos se realizem, o que tenho certeza que irá acontecer, acredito que um dia estarei fazendo aula com a melhor professora de dança que existe no estado do Piauí. Ainda que teus sonhos mudem todos os dias, eu sempre estarei ao seu lado, para apoiar, te fazer seguir em frente quando acreditar que não consegue, para te avisar quando estiver errando, pra te proteger e amar como fiz todos esses anos, e desejo está ao teu lado nos próximos 20 anos que virão. 
  Ainda temos tantas coisas pra viver, tantas coisas a aprender, mas uma das lições mais importantes da minha vida eu aprendi ao teu lado e da Janaína, que amizade é um dos bens mais importantes que temos na vida, que ser feliz só depende de um abraço e que para acabar com a dor basta dançar.

Eu Te Amo Minha Irmã Postiça, desejo muita saúde, muita paz e que esta data linda se repita por muitos e muitos anos. Mais uma vez um texto, uma música e minha amizade é tudo o que posso te oferecer. Parabéns.

Um comentário:

  1. Hey parabéns para sua amiga e uma amizade dessas realmente é uma benção, e eu também me sinto grata porque tenho pessoas assim na minha vida que estiveram comigo em todos os momentos mesmo quando eu ficava irreconhecível. Aprendi nesses meus 21 anos que a nossa vida é feita de pessoas que estão do nosso lado, não das coisas materiais que conquistamos, mas de sentimentos que compartilhamos!
    Bjos
    Obrigada pela visitinha Luna!
    O MEU LADO DA HISTÓRIA
    http://natifriend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Libertar a mente e desprender os dedos...Mágica,talvez;escrever é um ato puro e inocente todos somos capazes,basta querer...
Se liberte e comente...
Viajar até a lua não é tão dificil =)