18 de outubro de 2012

Segredos.

we♥it

Lá estava eu, sentada numa esquina qualquer da vida esperando minha hora de ir embora, quando começou a tocar uma música do Barão vermelho.
“Eu procuro um amor que ainda não encontrei diferente de todos que amei” foi inevitável não sorrir, inevitável não te buscar nos meus pensamentos, a única diferença entre o vocalista e eu era que eu não procurava nenhum novo amor, nenhum outro alguém, não porque não queira alguém do meu lado, nem porque eu não esteja em busca de algo assim; mas porque eu já encontrei um amor assim.
“Nos seus olhos quero descobrir uma razão para viver e as feridas dessa vida eu quero esquecer”. Talvez os teus olhos não tenha todas as razões que eu precise para continuar aqui nessa mesma vida besta de sempre, mas tem algo neles que me faz entender o porque eu esperei tanto para te encontrar, mesmo sabendo que você esteve sempre ao meu lado.
Eu não te encontrei numa fila de cinema, nem numa mesa de bar ou algo assim, na verdade você estava tão perto de mim, tão visível, que eu demorei tanto para poder enxergar. Por que você estava caminhando do meu lado e eu nunca olhei pro lado acreditando que poderia encontrar um amor ali.
E agora que te encontrei perdido no mesmo caminho que eu, farei tudo para não te perder de vista, para não ter que agüentar a ausência daquele que sempre esteve ao meu lado. “E eu vou tratá-la bem pra que ela não tenha medo quando começar a conhecer os meus segredos”, e ainda sabendo todas as tuas idas e vindas, de todas as meninas que tanto gostou, de todos os segredos que nunca imaginei que você guardasse pra si, eu ainda continuo e continuarei aqui segurando tua mão com todo o amor que eu esperei um dia poder dedicar pra alguém.
“Eu procuro um amor que seja bom pra mim”... Eu não procuro um amor, eu apenas espero o teu amor chegar até mim.

3 comentários:

  1. amável a maneira como vc intercalou a musica ao texto... Eu acho que ainda estou procurando um amor que seja bom pra mim!
    Desculpa pela demora de vir aqui!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Às vezes, demoramos para perceber que o que está mais perto de nós é mais valioso do que aquilo que buscamos.

    P.S.: Sou loucamente apaixonada pelas canções do Frejat.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!!
    Parabéns pelo texto, gostei muito!
    Beijos
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir

Libertar a mente e desprender os dedos...Mágica,talvez;escrever é um ato puro e inocente todos somos capazes,basta querer...
Se liberte e comente...
Viajar até a lua não é tão dificil =)