18 de setembro de 2012

Pensamentos Perdidos.


E mais uma vez o tempo me surpreende com suas ações inesperadas, com seus encontros desengonçados e com as reviravoltas que o meu relógio dá.
Alguns dias atrás não éramos nada mais do que dois grandes amigos que passava uma madrugada inteira conversando sobre tudo ou sobre nada ao mesmo tempo esperando que a voz diminuísse nossa distancia. Tentando adiar a hora de dizer adeus ou de ficar ainda mais separados. Tentando simplesmente não se perder em meio à multidão de gente estranha que adentra todos os dias a nossa vida.
E vejamos aonde nós dois chegamos. Cada dia que passa você é muito mais do que apenas o garoto que eu espero encontrar, você se tornou minha necessidade diária, meu ponto de calmaria e a cura do meu coração trincado.  Certamente é a ti que devo alguns dos meus sorrisos diários, sim a ti, porque se não fosse por tua presença os sorrisos que existiriam seriam simples como todos os outros.
É fácil dizer que eu superei tanta coisa que aconteceu, tantas partidas sem avisos, tanta deixa de bagagem fora de casa sem retorno, tanta gente em dúvida do que fazer. Mas só superei porque você esteve segurando minha mão todos os segundos, até mesmo quando eu não podia enxergar teus olhos na frente dos meus.
Eu adoraria dizer o quanto realmente gosto de ti olhando em teus olhos, mas nesse momento é tão impossível como respirar por uma hora embaixo d’água. Ainda assim estou aqui esperando o momento em que poderei te dizer tantas palavras que guardo segurando tua mão.
Porque segurar tua mão e te envolver em meus braços vai ser a prova mais concreta de que tudo não passou de um longo sonho louco que inventei. 

14 comentários:

  1. Que lindo! Tem tanto sentimento em suas palavras, de forma tão delicada, que chega a ser palpável, se é que me entende...

    http://florescerepalavrear.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samyle *-*
      Que bom que gostou do meu texto. Eu tentei criar um texto de sentimentos sinceros e pelo teu comentário eu consegui. *-*
      Obrigada pela visita.

      Beijos da Lua =*

      Excluir
  2. Ai que lindo, como disse a Samyle, você conseguiu colocar tantos sentimentos em suas palavras que o texto ficou surpreendente, lindo *-* Adorei.
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stella.
      Obrigada pelo comentário linda.
      Que bom que gostou do texto.

      Beijos da Lua =*

      Excluir
  3. Às vezes, os sentimentos mudam e aquele alguém que chamávamos de amigo acaba se tornando alguém mais especial... Não sei se o texto é baseado naquilo que você sente ou não, mas, se for, quero te desejar sorte e que você consiga falar tudo o que anda guardado aí dentro.

    Beijos

    osonhodeumaflauta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iorgama.
      Estou precisando de muita sorte mesmo.
      Obrigada pela visita e pelo comentário.

      Beijos da Lua =*

      Excluir
  4. que texto lindo. ^^
    adorei, como sempre.
    bjs

    www.amodernpinup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emanuella.
      Obrigada pelo elogio e pela visita.

      Beijos da Lua

      Excluir
  5. Espero que isso tudo seja só um sonho mesmo! Gostei muuuuuuito do seu texto, é lindo e traz pra gente uma paz gostosa qnd lê.
    WE HEART IT, FILMOW, SKOOB, Qual dessas você usa?
    mentesolvente.blogspot.com
    conta pra gente, aproveita e segue todas!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. que texto lindo Lunaa :} e que sentimento mais lindo! dever ser tão bom estar apaixonada por alguém e ser correspondida ^-^

    Beeijoos ♥

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que tocante! É muito bom mesmo quando se tem alguém para nos dar motivos para sorrir, continuar, acreditar... Mesmo que esse alguém não saiba :x
    Até mais! ;*

    ResponderExcluir
  8. O texto ficou muito bonito, bem inspirador *-*
    parabéns ! Adorei.

    beijos

    Jéssica - Strawberry de livros e filmes

    ResponderExcluir
  9. Sempre tem aquele alguém que é único, que entregamos completamente o coração, como é maravilhoso essa entrega, mas um tanto arriscado!
    http://fazdecontatxt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. lindo como sempre.
    cheio de criatividade e sinceridade que vem da alma.
    adorei o post.
    bjs
    www.amodernpinup.com

    ResponderExcluir

Libertar a mente e desprender os dedos...Mágica,talvez;escrever é um ato puro e inocente todos somos capazes,basta querer...
Se liberte e comente...
Viajar até a lua não é tão dificil =)