17 de abril de 2012

Sans Coeur...

weheartit
Algumas coisas não são nenhum pouco fácil de entender, outras não deveriam ser questionadas... Porque a gente erra coisas que não deveria? Porque machucamos alguém que nos ama? Porque achamos que temos amigos quando na verdade estamos sozinhos? Porque perder o sentido em algo que fizemos a vida inteira e na hora em que deveríamos acertar, erramos?
Somos impuros, irrelevantes,insatisfeitos,imperfeitos e completamente incompletos e incompreensíveis. Esse é o nosso coração... Será que o seu dói, chora e sangra tanto quanto o meu? Será que ele esperneia, grita, sorrir e pede pra ser morto ao invés de bater? Seu coração tem vida própria como o meu? O que você acha, será que somos capazes de ser felizes dentro da nossa própria infelicidade?
As lágrimas são puras porém solidas e doces, machucam, fazem mal, revelam aquilo que deveria está escondido... As palavras que saltam ao papel e não fazem sentido, são sentimentos de um coração solitário, cheio de labirintos, que caminha partido e cheio de mágoas, abaixo de um céu nublado, sigiloso que esconde o belo e mostra o irreverente... Eis ai o coração humano, o meu coração quase humano e errante... Um coração amaldiçoado pelo sentimentos divino onde é proibido de ser vivido, destinado assim a caminhar sozinho, acompanhado apenas pelo ser sombrio de sua própria sombra e o fulgor antigo e insolúvel da tristeza eterna travando uma batalha inacabável com os meus sonhos quebrados que ainda insiste em ter algum sentido no meu mundo interior de cacos, perdas e derrotas.
Eu ainda quero viver.... Sonhar,amar,fazer amizade que devem ser eternas e sem distancia alguma... Talvez até seja um erro incorrigível querer sentir tudo isso, mas n fundo eu só quero ser um pouquinho mais humana... Porque tudo o que sou é uma pedra, um ser inanimado que ganhou vida em uma brincadeira sem graça de Deus... Uma pequena sendo comandada não pelos seus sonhos, mas pelos seus erros; não por amizades, mas por mentiras; não por amor, mas por um complexo e vasto mundo de escuridão.
Sim, uma humana sem alma, sem sonhos e acima de tudo sem coração... Um ser vazio que reclama todos os dias ter nascido para não viver, reclama acima de tudo ser esnobada até mesmo pelo ser que ela mais deseja encontrar: A Morte!

2 comentários:

  1. Adorei o texto.
    Acho que algum dia, não sei, você vai conseguir ser movida pelos seus sonhos, pelos seus sentimentos e tudo o mais, não é só porque você sofre agora, que seu coração "tem vida própria" que, lá pra frente, você não vai ser um dia feliz, sei lá, ser movida pelos seus sonhos.
    Curti muito.
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Stella *-*
    Na verdade basta apenas a gente se permitir que os sonhos reinam e fazem o caminho seguir em frente...

    Beijoos =*

    ResponderExcluir

Libertar a mente e desprender os dedos...Mágica,talvez;escrever é um ato puro e inocente todos somos capazes,basta querer...
Se liberte e comente...
Viajar até a lua não é tão dificil =)