18 de janeiro de 2012

Meu presente *-*

Oi Meus Lunáticos fofos *-*
Hoje vamos ter mais postagens do que o comum *-* 
Começo com um texto mega fofo que a Letícia do blog Princesa do Tédio me dedicou como presente do " Blogueiro Secreto", sabe aqueles textos simples mais que fazem você se inspirar e agradecer, então, foi isso que essa a sensação que esse texto me proporcionou... Muitíssimo obrigada Letícia pelo lindo texto *-*

"Querida Amiga Secreta...

... queria sentar inspirada e te escrever um baita texto, sabe? Te desejar coisas bonitas, quem sabe intercalar com alguma música... Mas a verdade é que 2012 chegou pra mim junto com uma das TPMs mais brabas - e olha que eu falo isso todo mês. Vai ver tem algum tipo de aposta (secreta e mensal) rolando na mesa do Destino para ver quem consegue irritar mais a Letícia. Comecei mal. Um mal sinal do que ainda está por vir, não é? Pois é, eu sei.

Ou não. Vai que esse é o nosso ano? Vai que 2012 vai ser, para mim e para você, o ano de nossas vidas?

Você diz que 2011 foi um ano de dúvidas. Pra mim também. E que espera que 2012 tenha menos delas (pra mim também) e que tenha mudanças. Aí deixamos de concordar. Vou te dizer que tenho medo de mudanças. Que 2011 foi isso pra mim, um baita dum buraco negro. Aí eu saí não sei como e cheguei aqui. Na primeira semana do ano com uma TPM. Talvez seja para eu aprender a lidar com ela de uma vez por todas.

E com você, como é que foi? Foi colorido, mágico, feliz? Porque se não for, nem me conte. Quero te ouvir dizer que foi feliz. Senão 2012 é mesmo o fim de tudo. Já li tanta gente por aí reclamando que nem eu estou fazendo agora... 

Em 2012, Luna eu quero que sejamos felizes a maior parte do tempo, que façamos nós mesmas os momentos felizes. Pois se uma coisa eu aprendi no ano passado é que não existe felicidade, mas alegria. A diferença é que a segunda está espalhada em momentos, que juntos compõem a tal danada. E a ela nós só chegamos no final da vida, num dia em que acordamos e pensamos "fui feliz". ¿Que triste, no?"
By: Letícia 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Libertar a mente e desprender os dedos...Mágica,talvez;escrever é um ato puro e inocente todos somos capazes,basta querer...
Se liberte e comente...
Viajar até a lua não é tão dificil =)