9 de abril de 2011

Essência...

E mais uma vez a borboleta que saiu do casulo achando que ia ser amada morre sozinha...É mais do que provado que ela não pode mais deixar seu coração se encantar com alguém;é mais do que provado que em mais um ciclo seu príncipe é apenas um sapo;um alguém de braços vazio,um alguém de beijos vazios,um alguém que se acha completamente irresistível...
weheartit
Em mais uma jornada da sua vida ela percebe que se encantou pelo garoto errado,que entregou seu coração a alguém de gelo,a um alguém distante que jamais poderá perceber que em algum momento ela existiu,e que em todos os momentos esteve lá,ao lado dele,sempre de braços abertos pronto para o acolher.
Enrolada em meio as cobertas,lágrimas e gritos de dor se misturam numa cena de um coração partido...Ela agora traz nos olhos a marca de alguém que não acredita mais no amor,agora ela traz no peito um coração que nunca mais pulsou;solidão e frieza são os ingredientes mais visíveis de sua nova essência;a menina que defendeu o amor com todas as suas forças agora o ignora como o bicho mais letal que existe na face da terra.
Ela ainda chora sozinha no escuro de seu mundo,ainda chora por ter descoberto que sonhou demais com os contos de fadas...Ela não era a princesa e nunca encontrará seu príncipe...Descobriu sem querer que a vida real tem muito mais bruxas e monstros do que imaginava;descobriu que no lugar dos campos floridos,está planando milhares de cadáveres de corações partidos;descobriu que as lágrimas são muito mais cruéis;descobriu que os sorrisos nem sempre são doces e a maioria são forçados;descobriu enfim que a vida real tem muito mais sangue e dor do que castelos encantados e amor.
Amor...No mundo real é algo incapaz de acontecer;não somos capazes de amar,ou se amamos,nem sempre somos capazes de ser amados...Ainda que amor seja a coisa mais doce que temos,é exatamente aquilo que menos queremos sentir...Ainda preferimos uma vida solitária,ainda preferimos não acreditar no amor...Sendo que ele acredita em nós,sendo que ele está a todo instante batendo em nossa porta pedindo apenas para nos fazer felizes.
Deixe de acreditar que a dor vai matar tudo de bom que existe em você;por trás de uma chuva fria sempre haverá um lindo sol pedindo para brilhar em nossa vida...Ainda que a gente morra a cada tentativa de encontrar a pessoa certa,levante sempre a cabeça e se permita renascer das cinzas escuras,com um sorriso que ainda pode ser sincero e com um coração trincado mais ainda sendo capaz de ser reconstituído...
Porque a vida real é uma mistura de dor e alegria,sangue e cicatrizes,bruxas e fadas...Só não espere pelo príncipe,porque na vida real ele não existe...O máximo que você vai conseguir encontrar é aquele sapo que apesar de ser errado pretende te fazer feliz.Derrame algumas lágrimas,sinta alguma dor,mais seja completamente capaz de levantar a cabeça e seguir em paz...Sempre com um sorriso iluminador e que demonstre tudo o que realmente você ainda não é,mais que pretende ser...IMENSAMENTE FELIZ!

8 comentários:

  1. o amor acontece no mundo real sim. nós é que nos enganamos muitas vezes…não deixa de acreditar!

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que ele acontece...
    Exatamente por isso ainda não desisti...
    Obrigada pelo comentário...

    =)

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  3. Não desista mesmo boneca!As vezes ele está mais perto doq vc pensa!

    ResponderExcluir
  4. A alegria brilha nos olhos
    de quem sabe curtir a emoção
    de simplesmente viver...
    Viva com desposição e entusiasmo,
    fazendo o que gosta,e realizando,
    seus sonhos.

    Te desejo nessa semana,muita luz para caminhada,fé para as dificuldades amor para aquecer o coração e força para alcançar teus sonhos.

    Tenha uma linda semana bjos.

    ResponderExcluir
  5. Olha vc acaba de ganhar um selo de vampiro.
    http://historiasdepamela.blogspot.com/2011/04/1_11.html

    ResponderExcluir
  6. Bubble Dream...
    Acredito que uma hora o encontrarei no meio do caminho...

    Julliany...
    E mais uma vez agradeço demais por estas palavras lindas que inicio a semana...

    Pamela...
    Muitissimo obrigada pelo selo minha Linda...
    Simplesmente amei...

    ResponderExcluir
  7. Oiee tem mais um selinho pra ti em meu blog,o selo “Blog Pop”, Esse selo é conferido aos blogs de popularidade, aqueles que atingirem a aceitação do público. O selo foi criado com a intenção de promover o reconhecimento por um trabalho que agrega valor à Web.
    O seu blog foi um dos dez que escolhi! É importante que você que está recebendo o “Selo Blog Pop” e o aceite, siga algumas regras:1. Exibi-lo no blog;2. Apontar o blog pelo qual recebeu o selo;3. Escolher outros 10 blogs a quem deve oferecer o “Selo Blog Pop”. Um beijo tenha um lindo dia.

    ResponderExcluir
  8. Patricia...
    Com certeza estarei passando por lá...
    E se duvidar estarei seguindo...
    Beijoss =*

    Julliany...
    Muitissimo obrigada pelo selo minha linda...
    Adoreii demais...

    Beijos =*

    ResponderExcluir

Libertar a mente e desprender os dedos...Mágica,talvez;escrever é um ato puro e inocente todos somos capazes,basta querer...
Se liberte e comente...
Viajar até a lua não é tão dificil =)