28 de abril de 2011

Aquela História Perfeita...

Faz pouco tempo que percebi que nossa história estava se perdendo em meio ao tempo,mas as pessoas ao meu redor,aquelas que julgam ser minhas amigas não sabem disso.Elas me vêem cabisbaixa,com olhos marejados,mas elas não sabem o quanto nós dois erramos e magoamos um ao outro;elas não sabem o quanto tenho me sentido sozinha e vazia enquanto te espero chegar;elas não sabem quantas vezes chorei por não ter teus braços a minha volta ou quantas vezes precisei dos teus lábios e não pude senti-los.
Sei que temos milhões de motivos para chegarmos ao fim e sei que todos entenderiam os motivos.Poderíamos alegar que a distancia esta nos matando aos poucos e poderíamos dizer também que o amor esfriou...Mas nós sabemos que isso não seria uma verdade.Mas elas não sabem que todas as noites que chorei sozinha e disse ser culpa de dores de cabeça,eram apenas lágrimas por te amar demais;elas não sabem que todas as vezes que digo adeus volto no meio do caminho só pra dizer que te amo e me perder em teus braços enquanto nos envolvemos em um beijo caloroso;elas não sabem que sempre que te vejo entrar no avião e novamente partir,me abraço a tua foto e choro feito uma criança que perde o seu brinquedo preferido.
Mesmo sendo em alguns momentos extremamente complexa,questionadora,desconfiada e ciumenta,por dentro meu coração grita para não te perder...Queria ser capaz de te dizer todas as vezes que sorri sozinha enquanto relembrava nossos momentos,suas formas de me agradar,teu jeito de parar e ficar me olhando,teus olhos fixos aos meus como se nada mais no mundo importasse se não nós dois...Queria poder eliminar todas as tuas dúvidas em relação ao quanto confio em ti,e queria provar que confio em ti além do que deveria,mas pra que provar aquilo que pra mim já é obvio demais...Mas nem você e nem elas sabem da minha devotada confiança em ti;elas não sabem que é por te amar demais que meu coração bate a cada milésimo de segundo.
E nesse exato momento não importo com tuas decisões em relação a nós dois,porque você não sabe que se errei foi por acreditar que isso me faria seguir em frente sem dor alguma,quando na verdade apenas torturei ainda mais meus sentimentos.E que venha o fim,que venha o amanhã,que venha o anoitecer e o novo ano,porque elas e nem você sabe que se estou aqui sozinha admirando friamente o mar é porque ainda espero que ele te traga pra mim...Porque ainda espero que o mesmo mar que arrastou minha alma traga para ti a felicidade.
Mas no final de tudo você saberá que eu te amava além do que era visível,saberá também que aquela alma que se foi não retornará porque hoje existe uma nova alma em seu lugar e elas não saberão que faz algum tempo que te arrastei junto com minha dor para uma caixa da qual nunca mais irá fugir e depois de tudo apenas nós dois saberemos e entenderemos tudo o que realmente aconteceu e como terminou aquilo que chamávamos de nossa história perfeita.

66° Edição Musical - Projeto Bloínquês

11 comentários:

  1. E mal sabemos que por trás de um fim há sempre um começo e quem sabe dessa vez um começo melhor, uma nova história, uma felicidade mais simples e completa, um novo caminho a seguir. É mais uma etapa a ser superada. A gente aprende com as experiências da vida, tanto as nossas como as dos outros, muito obrigada por ter me ensinada parte do que eu sei.
    Não precisa ser forte, só precisa ter coragem para levantar e limpar as lágrimas no dia seguinte, a força vem com o tempo.

    MUITO perfeito o texto, de verdade! *-*
    A cada dia que passa tá melhorando, parabéns, bebê!
    Beijos *:

    ResponderExcluir
  2. "Queria ser capaz de te dizer todas as vezes que sorri sozinha enquanto relembrava nossos momentos,suas formas de me agradar,teu jeito de parar e ficar me olhando,teus olhos fixos aos meus como se nada mais no mundo importasse se não nós dois."

    Nossa vou guardar isso! Lindo post!

    Beijos Lunáticos para ti :**

    ResponderExcluir
  3. Thii...
    Ahh...Que fofo *-*...
    E obrigada por ter estado ao meu lado quando essas lágrimas cairam...

    Patricia...
    Obrigada de verdade pelo comentário...
    Que bom que gostou do post...

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  4. eita.. que triste .
    luna sera q vc pode colocar uma cor mais clara em vez de preto? um cinzinha sei la . doi meu olho rs

    ResponderExcluir
  5. Pamela...
    Obrigada pelo comentário linda...
    E pensarei na dica que você me deu...

    ABL...
    Obrigada pelo convite...

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  6. Texto lindo, passei por algo assim, só que de uma maneira diferente!
    bjoss

    ResponderExcluir
  7. Nathy...
    Obrigada pelo comentário minha linda...
    =)

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  8. e com cada relacionamento, a cada dor, devemos crescer!

    ResponderExcluir
  9. E quem sabe tirar proveito dessas dores consegue realmente crescer e aprender...
    Aprender a ser forte,aprender a não cair mais no mesmo erro...

    Beijos obrigada pelo comentário =*

    ResponderExcluir
  10. TEM CERTEZA QUE AQUILO Q VCS CHAMAN PERFEITO AKBARA?? TEM CERTEZA Q ELE DEIXARIA ISSO ACONTECER??? SERÁ Q ELE TBM N TE AMA E TBM N CHORA POR N TE TER?

    ResponderExcluir
  11. Simplycio...
    Não sei...
    Apenas ele pode responder...
    =)

    Beijos =*

    ResponderExcluir

Libertar a mente e desprender os dedos...Mágica,talvez;escrever é um ato puro e inocente todos somos capazes,basta querer...
Se liberte e comente...
Viajar até a lua não é tão dificil =)