13 de março de 2011

Nhaaaaa Minha Inspiração...

Gente o Lua De Prata ganhou mais um selinho...Me deixou super feliz...Significa que realmente ele deve continuar...Apesar do meu tempo está super hiper mega apertado...E em pensar que agora que a correria realmente vai começar me deixa apreensiva...Mais garanto que sempre sempre arranjarei um tempo para o Blog...Porque isso aqui simplesmente me faz feliz...
Muito Obrigada ao The My felings por mais esse selo...Estou muito feliz mesmo...

Um comentário:

  1. Então lá vai mais um selo para ti lá no Momentâneo! *-*

    http://leontynasantos.blogspot.com/p/selos.html

    Beijos *:

    ResponderExcluir

Libertar a mente e desprender os dedos...Mágica,talvez;escrever é um ato puro e inocente todos somos capazes,basta querer...
Se liberte e comente...
Viajar até a lua não é tão dificil =)