19 de março de 2011

Msn do Blog *-*

Então meus queridos lunáticos...Aqui estava sem fazer nada e resolvi criar o msn desse meu pequeno mundo de liberdade...Além de ser uma forma de fazer novos amigos será também uma grande chance de trocar idéias com a galerinha que lê e acompanha meu blog...

Então meus amores que quiser ficar mais intimo da Luna fique a vontade para adicionar o msn...Afinal de contas sou louca,amiga e adoro jogar conversa fora...Vivo na internet...Então geralmente vocês irão me encontrar por lá nem que seja por alguns minutinhos...Exceto dias de quinta e sexta...xD

Aceito todos e sem frescuras...Então se tiver afim de me conhecer melhor (ou tentar),e quiser uma amiga fique a vontade... blogluadeprata@hotmail.com ...

Beijos meus lunáticos queridos...

By:Luna H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Libertar a mente e desprender os dedos...Mágica,talvez;escrever é um ato puro e inocente todos somos capazes,basta querer...
Se liberte e comente...
Viajar até a lua não é tão dificil =)