9 de março de 2011

Mais Do Que ESpecial...

"Apenas uma forma de dizer que te amo...Pedindo espaço para meus lunáticos preferidos para uma postagem mais que especial...Apenas algo que eu precisava falar e não tive como,então resolvi escrever e ai está tudo ou nada do que seria dito,foi apenas uma tentativa"
Seria bem mais fácil te dar uma caixa de chocolates ou apenas um beijo e uma noite de amor como presente de aniversário,mais nesse nosso caso complicado,isso não é nem um pouquinho fácil...Por esse motivo as palavras,mais uma vez,será o meu presente pra ti...
Palavras...Nem todas que quero dizer cabem numa página ou talvez nem todas que cabem numa página sejam capazes de dizer tudo o que sinto por você...Esse teu jeito teimoso,cabeça dura e imperfeito foi exatamente o que me conquistou...Eu sempre procurei uma pessoa perfeita pra mim,mais a cada dia que passava mais me certificava que essa pessoa não existia;e exatamente no momento em que desisti de procurar eu te encontrei...
Meu melhor amigo,meu menino,meu marido,meu tudo...Tuas complexas imperfeições te tornam completamente perfeito pra mim,perfeito pra caralho pra mim,então não adianta muito dizer que você não é pra mim,porque eu sei o que quero e sei mais ainda quem eu quero do meu lado e você é quem eu quero do meu lado,para sempre do meu lado...
Teus erros,meus erros,apenas alguns passos do caminho que precisamos enfrentar e aprender,aprender a não errar mais,aprender a não cair,aprender a segurar a mão do outro,aprender a perdoar...E juntos estamos aprendendo a ser feliz...Do nosso jeito,da nossa forma a gente consegue superar todas as coisas que nos afasta,porque sabemos que no momento certo estaremos juntos um do lado do outro,um amando o outro como deve ser...
Adoraria que isso fosse logo,mais como você disse uma vez:”Você pede coisas impossíveis”,mais eu não peço coisas impossíveis,você em alguns momentos torna os meus pedidos impossíveis;só que com isso tudo eu também estou aprendendo a esperar,contra a minha própria vontade,mais acima de tudo pela minha felicidade...Mesmo que em algum momento eu canse,ainda assim estarei esperando por você,porque eu já não me vejo sem você...
Não que eu não conseguiria continuar sem ti,até conseguiria,mais seria incompleta e provavelmente eu não iria mais querer saber de amar alguém...Seria tão difícil amar alguém como foi amar você,ou assumir que estava te amando...Na verdade seria bem mais difícil porque o que sinto e o que tenho contigo vai bem além de todos os relacionamentos que já tive na minha vida...
Somos acima de tudo dois grandes amigos e é exatamente por esse quesito que a gente se entende tão bem,apesar dos ciúmes,apesar de em alguns momentos não confiar,apesar de alguns momentos ser insensível ou sensível de mais,apesar das lágrimas e acima de tudo dos erros(erros até pesados demais) conseguimos seguir em frente e continuar juntos,mesmo com tantas pedras pelo caminho nós conseguimos chegar até aqui...
Nove meses...Pode ser que a gente não passe desses nove meses ou pode ser que a gente passe e esses nove meses não sejam nada perto dos 9 anos que talvez passaremos juntos,mais o futuro a gente escreve depois,porque o que realmente importa nesse momento é que estamos juntos e estaremos juntos até quando for permitido,até quando não erraremos mais ou até quando fomos capazes de nos perdoar pelos erros...A distancia um dia irá acabar e até lá estaremos assim,distantes mais juntos,distantes mais sabendo amar,distantes mais sabendo esperar,distantes mais esquecendo tudo o que falam do nosso amor impossível...
E como sempre as palavras não são suficientes para dizer tudo o que eu gostaria de dizer,não são suficientes para demonstrar meu amor,amor este que não cabe no meu peito de tão grande,mesmo que eu esteja errando em te amar,em acreditar que estaremos juntos,em acreditar que você me ama...Mesmo que eu esteja errando em continuar em frente de cabeça erguida,esse é um erro que me proporciona sorrisos sinceros...Porque mesmo nos meus dias mais sombrios,é apenas o teu amor que trago no peito que me faz sorrir...Te Amo meu pequeno...Um amor que não pode ser explicado,um amor que é perfeito no ápice de sua imperfeição,um amor que eu não preciso que os outros entendam mais um amor que preciso apenas que você sinta.

2 comentários:

  1. Hey flor ! Tem selinho pra você la no meu blog, espero que goste. Bjs

    http://themyfeelings.blogspot.com/2011/03/selos-e-mais-selos.html

    ResponderExcluir

Libertar a mente e desprender os dedos...Mágica,talvez;escrever é um ato puro e inocente todos somos capazes,basta querer...
Se liberte e comente...
Viajar até a lua não é tão dificil =)