23 de março de 2011

Filha...

Sabe aqueles dias em que você acorda sorrindo pro nada e termina a noite chorando inconsolavelmente e se sentindo completamente sozinha...Então hoje foi um desses dias...Terminei de estudar mais cedo e fui pro quarto procurar meu pequeno Mp4 (meu chamego) e estava indo tudo bem até passar essa música...
Não é um música que ando ouvindo,na verdade nem lembrava que ela estava na minha playlist...Enfim quando começou a tocar,eu não resisti e cai em lágrimas...Lembrei do meu aniversário de 15 anos e de tudo que meu pai fez por mim...Senti uma falta danada dele e da minha mãe...Relembrei os momentos de sorrisos,os momentos de bronca da minha mãe,os momentos de brincadeiras do meu pai,os momentos de conselho da minha mãe e em especial de uma frase que eu nunca vou esquecer na minha vida que ele me disse quando pedi permissão pra poder namorar:"Tudo o que quero é o melhor pra você,se isso vai te fazer feliz eu permito...Filha você e sua irmã são as coisas mais importantes da vida de sua mãe e da minha principalmente!"
Relembrando tudo isso ouvindo essa música,eu me dei conta que sem eles eu sou um tanto que vazia...Não adianta tentar me enganar,nada será capaz de substituir todo o amor que sinto por eles...Porque sem minha mãe sem meu pai eu não seria nada do que sou...Tudo o que tenho no meu coração herdei com muito orgulho deles...Enfim ai vai a música...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Libertar a mente e desprender os dedos...Mágica,talvez;escrever é um ato puro e inocente todos somos capazes,basta querer...
Se liberte e comente...
Viajar até a lua não é tão dificil =)