8 de fevereiro de 2011

Selinhoo...

Boom gentinha que eu amo...Recebi mais um selinho...Mais um incentivo para continuar aqui fazendo o que adoro(escrever) porque pelo que parece de certa forma estou agradando alguém...Muitissimo obrigado as duas anjinhas que me indicaram o selo...Nathy Cayres(http://natifriend.blogspot.com/) e a Thi S.(http://leontynasantos.blogspot.com) ...



Como sempre os selinhos tem regras...



-Falar 10 coisas sobre mim.
-Passar o selo para 10 blogs.
-Avisar cada blogueiro.

10 Coisas Sobre Mim...

1 - Completamente alucinada,viciada,louca e histérica por Harry Potter =p
2 - Apaixonada por rock...
3 - Eu tenho acessos de loucuras...
4 - Nao consigo tirar fotos perfeitas...Portanto fujo da máquina...
5 - Tenho cinco anjinhos na minha vida,que fazem ela ser louca e divertida...
6 - Tenho dois muleques que fazem minha vida ter sentido...Um mais que o outro...
7 - Muito viciada em livros...
8 - Estou escrevendo o meu segundo livro e tenho idéias para um terceiro...
9 - Faço tudo por um dia ao  lado do Nxzero (=p)
10 -Adoro receber elogios no blog...Me motiva a escrever sempre dando o meu melhor...

Ai vão os blog's...

1 -Anng

Gente não tem dez blog's porque esse são os que resolvi mandar...Bjs...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Libertar a mente e desprender os dedos...Mágica,talvez;escrever é um ato puro e inocente todos somos capazes,basta querer...
Se liberte e comente...
Viajar até a lua não é tão dificil =)