3 de fevereiro de 2011

Reencontro...Retorno..Renovação...


Gente estamos de volta e com textos novos e confusos...Me desculpem pelos textos que escrevi durante a viagem não foram os melhores,mais foi o que eu consegui escrever...Andei meio sem tempo,curtindo os dias de liberdade que tive...Durante as férias tive algumas idéias inovadoras para o Blog,algumas boas outras nem tanto...

Bom as postagens passaram a acontecer apenas uma vez por semana,porque estarei um tanto que sem tempo pois estarei me preparando para o vestibular...Resolvi também compartilhar com vocês um história que escrevi a algum tempo,que postarei um capitulo por semana...Estou pensando em colocar também a música da semana mais ainda não é nada garantido...
Enfim,aqui estou e espero que vocês gostem das mudanças do Blog e que continuem me acompanhando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Libertar a mente e desprender os dedos...Mágica,talvez;escrever é um ato puro e inocente todos somos capazes,basta querer...
Se liberte e comente...
Viajar até a lua não é tão dificil =)