27 de fevereiro de 2011

Onde Estiver...

Bom gente abrindo espaço com o maior orgulho do mundo pra postar o clipe oficial da múscia "Onde Estiver" da minha maior paixão o Nx Zero...
O clipe tá muito  lindo...Muito perfeito mesmo...E a letra da música é tudo...Sou muito suspeita pra falar do Nx Zero...Afinal de contas é uma paixão antiga e acompanho a banda desde 2006...Conheci a banda por um acaso na net ouvindo a música "Além De Mim" foi a primeira de muitas...Gostei do som,gostei da letra e fui atrás de mais musicas...Acabou que me apaixonei pela banda e sou muito viciada até hoje...Já chorei pelo Nx e ainda choro e não me arrependo afinal de contas amor de fã é assim mesmo,cheio de loucuras mais acima de tudo sincero...
Enfim aqui está o clipe e Desejo com todo meu coração que seja mais um sucesso do Nx Zero....

Espero muito que gostem...Beijos...

4 comentários:

  1. Poxa ficou lindo o clipe!
    Tbm curto muito o nx!!!

    ResponderExcluir
  2. Picio vc dizendo que o video do Nx é bonito '_' Que houve,resolver admitir...lalala...

    Meninas obg pela passagem no blog e realmente o video é muito fofo *_*...

    ResponderExcluir

Libertar a mente e desprender os dedos...Mágica,talvez;escrever é um ato puro e inocente todos somos capazes,basta querer...
Se liberte e comente...
Viajar até a lua não é tão dificil =)