3 de fevereiro de 2011

Dom,Dor e Dúvida...

Todos temos algum dom especial...Seja esse dom cantar com perfeição,tocar com exatidão,escrever com o coração...Enfim todos somos bons em alguma coisa.A cada dia que caminho em direção ao futuro construindo algo que chamam de vida,mais me convenço de que o dom mais forte que tenho seja machucar,causar dor e dúvida nos outros e em mim mesma.
Com a mesma severidade que fui julgada aprendi a julgar,de tanto me magoarem aprendi a magoar;mas ao contrario daqueles que me magoaram eu me magoou junto com os meus atos ilícitos e frios...Cada vez mais me sinto como a dona dos 2 D’s mais evitados no mundo,Dor e Dúvida;eis então o meu dom causar dor e duvida...Só não entendo porque as pessoas não me ouvem,desde a minha ultima decepção aprendi a avisar para não esperarem coisas demais de mim ou para não se apegarem a mim,porque nem sempre sou capaz de devolver o mesmo sentimento.
E na maioria dos casos tudo o0 que ouço é um “ops!Já é tarde demais”,poxa se eu aceito te beijar é no mínimo porque tem algo em ti que me agrada muito e pessoas que me agradam,em alguns casos machucá-las se torna doloroso,e automaticamente me machuca também...Isso além de dom se torna um ciclo vicioso de corações quebrados e frios...Pior é sentir que o meu coração se afunda cada vez mais nesse mar escuro de tristeza e ilusão.
Eis um dom cheio de dor e de dúvida,um dom que me condena cada vez mais a caminhar sozinha por um caminho sombrio e escuro,um caminho sem estrelas e nem sol...Um dom que me condena de forma recíproca a solidão e as lágrimas.

02/01/2011  (Pedra da Lua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Libertar a mente e desprender os dedos...Mágica,talvez;escrever é um ato puro e inocente todos somos capazes,basta querer...
Se liberte e comente...
Viajar até a lua não é tão dificil =)