17 de dezembro de 2010

Desumana Forma De Amar...

Me pergunto porque amar alguém é tão difícil...Porque exatamente quando eu não procurava por ninguém apareceu alguém tão complicado e de uma forma tão simples e rápida foi capaz de conquistar meu coração...
Resisto ao máximo que posso a esse amor sem sentido,a esse amor que machuca e que corta a cada dia e a cada segundo meu coração em pedaços...Me faz sangrar por dentro e ao mesmo tempo faz o sangramento estancar,basta ouvir tua voz e vislumbrar teu sorriso tão encantador...
Eu não posso e não quero me entregar a esse amor sem sentido...Onde uma distancia extrema existe,onde o tempo castiga nossos planos,onde nada dá certo e onde nós nos machucamos a cada segundo sem perceber ou sem ser capaz de sentir que o outro está machucado...
"E aí já era é hora de se entregar,
O amor não espera, só deixa o tempo passar.
E fica pro coração, a missão de avisar,
E o meu tá dando sinal: e tá querendo te amar!"
Meu coração por mais machucado e sangrando que esteja insiste em te amar...Isso confunde minha mente...Confunde meu ser...Faz as lágrimas surgirem em meu rosto de forma instantânea e inusitada....
Eu sei que sou capaz de arrancar cada pedacinho de você que meu coração foi capaz de aprender ou de decorar...Mas isso me faria sangrar ainda mais...
Sei bem que não devo desistir,mais será que vai valer a pena continuar nisso tudo?Será que não vou sofrer ainda mais?
Será que ao menos uma vez eu serei capaz de seguir em frente sem magoar alguém,sem magoar a mim mesma...
Sou tão humana e isso as vezes me irrita...Gostaria de ao menos uma vez poder ser fria o suficiente para nao ligar pra nada ou pra ninguém...Mas cada atitude em relação as pessoas que eu amo,e principalmente em relação a você,meu ser se entrega a curiosidade e ao dever de amar cada vez mais de forma incondicional...
Não sei o que fazer,não sei aonde ir e nem o que escolher...Mas seja lá qual for minha decisão todas elas vão resultar em uma unica coisa...Nas minhas frias lágrimas que não se cansam de cair sobre minha face...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Libertar a mente e desprender os dedos...Mágica,talvez;escrever é um ato puro e inocente todos somos capazes,basta querer...
Se liberte e comente...
Viajar até a lua não é tão dificil =)